O QUE FAZEMOS

Criamos brinquedos, do projeto a fabricação. Desenvolvemos um novo conceito com projetos únicos e diferenciados para todas as idades, impulsionando novas tendências para o mercado. A área de entretenimento em um ângulo inovador, com brinquedos que são verdadeiras atrações visuais e de diversão.

Oferecemos também projetos personalizados, a partir de idéias e sonhos que tomam forma em nossos brinquedos e despertam sensações que convidam para a diversão, para o brincar espontâneo, divertido e autêntico. 

Atendemos todo o Brasil e exterior. Conheça o nosso trabalho em nosso portifólio e entenda o universo mágico de nossas criações.

 

NOSSA HISTÓRIA

Na vivência dos esportes de técnicas verticais, nascia ao pé do cerro Fitz Roy, na Patagônia, a idéia de criar uma empresa com uma proposta diferente, voltada para aventura e diversão. Através dos esportes de aventura, iniciamos as nossas atividades. Com um grande conhecimento na área, fomos convidados a utilizar as técnicas verticais esportivas ao trabalho em altura. Em conseqüência dessa união, realizamos trabalhos em altura renomados e reconhecidos mundialmente. 

Com a influência dessas experiências, surgiu a dúvida: por que não tornar o esporte de aventura e o trabalho em altura uma grande brincadeira? Ingressamos no mercado de entretenimento com produtos diferentes, como layouts elevados e suspensos de uma forma inteligente, única e divertida. Surgia uma nova proposta para o mercado, que hoje, expressamos com a vasta linha de produtos que oferecemos.

ORIGEM DO NOME

 

O Monte Fitz Roy ou Cerro Chaltén que originou o nome de nossa empresa é uma montanha  localizada na fronteira entre a província de Santa Cruz, no extremo sul da Argentina e do Chile. O seu nome é uma homenagem a Robert Fitzroy, capitão do navio HMS Beagle, que levou Charles Darwin em sua viagem ao redor do mundo. Na região também é conhecido por El Chaltén, nome idêntico ao de um povoamento local. Apesar de sua altitude relativamente modesta de 3.375 metros, o Fitzroy é considerado por muitos alpinistas profissionais como o maior de todos os desafios do seu esporte, porque suas paredes verticais requerem técnica impecável para serem conquistadas. Além de alpinistas, fotógrafos e outros são atraídos às imediações do Fitzroy pela sua aparência fantástica.

Empresa Associada

 

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2012 by Fitz Roy Entretenimento todos os direitos reservados Copyright